Abisolo anuncia o lançamento do I Fórum Abisolo de Fertilizantes de Matriz Orgânica

Publicado em 29/05/2023 14:08
Programado para novembro, o evento acontecerá no PECEGE, na cidade de Piracicaba (SP)

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) anuncia o lançamento do I Fórum Abisolo de Fertilizantes de Matriz Orgânica, que foi concebido para apresentar e discutir tecnologias, tendências, desafios e oportunidades dos segmentos fertilizantes orgânicos, organominerais e condicionadores de solo para aplicação no solo, segmentos de produtos cujo faturamento cresceu 125% nos últimos três anos.

O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro de 2023, no local conhecido como o “Vale do Silício do Agronegócio”, em Piracicaba (SP).

A primeira edição do Fórum Abisolo de Fertilizantes de Matriz Orgânica terá na sua programação cinco painéis temáticos: “Resíduos Sólidos Urbanos e Políticas Públicas”; “Solo: A Nova Fronteira da Produtividade”; “Créditos de Carbono”; “O Plano Nacional de Fertilizantes” e “Tendências, Desafios e Oportunidades do Mercado”.

A grade, os palestrantes e a plataforma para inscrições para o evento podem ser acessadas em Site: https://matrizorganica.abisolo.com.br/

Serviços:

1º Fórum Abisolo de Fertilizantes de Matriz Orgânica

Dias: 08 e 09 de novembro de 2023

Horário: 9h às 18h

Local: Pecege (Rua Ceriza Giovanoni Moretti, 580 - Santa Rosa - Piracicaba - São

Paulo - Brasil)

Fonte: Abisolo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relação de troca para a safra 26/27 no Brasil consegue driblar alta volatilidade do mercado de fertilizantes
Boa Tarde Agro: Plantio iniciado no Brasil com preços melhores da soja 26/27; clima preocupando para trigo e milho no RS
PTX Impulsiona a Agricultura de Precisão
Safra 26/27 dos EUA tem problemas pontuais, mas vai se concluindo com bom potencial
Regiões de Ohio podem registrar até 85 scs/ha de produtividade na soja
Serrador de Teófilo Otoni (MG) é eleito o melhor do país em campeonato inédito promovido pela Husqvarna