Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Consumo de Carnes, Reforma Tributária, APROSMAT, Pesquisa de Soja e IMA

Publicado em 20/06/2023 15:17
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do Momento Agrícola e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Ricardo Arioli comenta as principais notícias da semana ligadas ao Agro. O consumo de carnes no Brasil e o preço pago aos pecuaristas, a Reforma Tributária e a Feira Brasileira de Sementes.

A Danielle Rodrigues fala sobre os Laboratórios da APROSMAT e os serviços prestados a associados e ao público em geral.

O Dr. Fernando Henning, fala sobre a 38a Reunião de Pesquisa de Soja, em Londrina, nos dias 23 e 24 de Agosto.

O Diretor Executivo Álvaro Salles fala sobre os projeto do IMA, que incluem melhoramento genético de algodão e de soja, transgenia e produção de biológicos.

Por: Ricardo Arioli
Fonte: Momento Agrícola

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Índia avalia importação limitada de açúcar isenta de impostos para conter preços, dizem fontes
Minério de ferro sobe com preocupações sobre demanda da China e esperanças de estímulos
Ações da China e de Hong Kong encerram  estáveis; setor de IA recua
Conexão Campo Cidade: Problemas fiscais geram a maior crise de crédito da história do Brasil, alerta economista
Ano de El Niño exige cuidados extras com o perfil do solo para minimizar impactos climáticos
Antigo complexo sucroalcooleiro da Destilaria Água Limpa vai a leilão judicial em Monte Aprazível