Em estado grave, Dr. Alysson Paolinelli segue hospitalizado em Belo Horizonte/MG

Publicado em 26/06/2023 15:53

O ex-ministro da Agricultura Dr. Alysson Paolinelli está hospitalizado em estado grave, em Belo Horizonte/MG. As condições de saúde do Dr. Paolinelli se agravaram durante o final de semana, após uma recente cirurgia que fez no fêmur. 

O também ex-ministro e apresentador do programa Conexão Campo Cidade, do Notícias Agrícolas, Dr. Roberto Rodrigues é grande amigo de Paolinelli e está junto dele no hospital na capital mineira. Dr. Roberto tem atualizado as informações em tempo real à nossa equipe. 

A Abramilho, instituição da qual Alysson Paolinelli é presidente executivo, emitiu um comunicado oficial sobre a situação.

O Notícias Agrícolas tem, desde sua fundação, há mais de 25 anos, Dr. Alysson como grande amigo e, acima de tudo, nosso principal farol. Seguimos concentrando boas energias e orações para seu pronto reestabelecimento!

Dr Alysson Paolinelli em entrevista ao jornalista João Batista Olivi
Foto: Notícias Agrícolas/Daniel Olivi
Dr. Alysson Paolinelli em entrevista a Aleksander Horta 
Foto: Notícias Agrícolas/Daniel Olivi

 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plano de negócios para expansão fortalece cooperativa e amplia oportunidades para produtores
Advogados pedem autorização para Bolsonaro se internar na quarta e passar por cirurgia na quinta
Wall St abre em baixa com alta de rendimentos após dados do PIB
Bolsonaro cancela entrevista ao Metrópoles por questões de saúde
Principais BCs realizam em 2025 maior movimento de afrouxamento em mais de uma década
Rússia levanta preocupações com EUA sobre ações na Venezuela, dizem agências de notícias russas