Em estado grave, Dr. Alysson Paolinelli segue hospitalizado em Belo Horizonte/MG

Publicado em 26/06/2023 15:53

O ex-ministro da Agricultura Dr. Alysson Paolinelli está hospitalizado em estado grave, em Belo Horizonte/MG. As condições de saúde do Dr. Paolinelli se agravaram durante o final de semana, após uma recente cirurgia que fez no fêmur. 

O também ex-ministro e apresentador do programa Conexão Campo Cidade, do Notícias Agrícolas, Dr. Roberto Rodrigues é grande amigo de Paolinelli e está junto dele no hospital na capital mineira. Dr. Roberto tem atualizado as informações em tempo real à nossa equipe. 

A Abramilho, instituição da qual Alysson Paolinelli é presidente executivo, emitiu um comunicado oficial sobre a situação.

O Notícias Agrícolas tem, desde sua fundação, há mais de 25 anos, Dr. Alysson como grande amigo e, acima de tudo, nosso principal farol. Seguimos concentrando boas energias e orações para seu pronto reestabelecimento!

Dr Alysson Paolinelli em entrevista ao jornalista João Batista Olivi
Foto: Notícias Agrícolas/Daniel Olivi
Dr. Alysson Paolinelli em entrevista a Aleksander Horta 
Foto: Notícias Agrícolas/Daniel Olivi

 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vale do Araguaia , a ciência que nasce na nova fronteira agrícola de Mato Grosso
Missão da ApexBrasil à China reforça presença brasileira no maior mercado asiático e leva número recorde de empresas à SIAL China 2026
Putin diz que Rússia continuará modernizando as forças nucleares, segundo agências
SWall Street abre sem direção definida após inflação ao produtor reforçar cautela com juros nos EUA
Importações de óleo de palma pela Índia caem 26% em abril, para o menor nível em quatro meses
Wärtsilä e Origem Energia firmam parceria em projetos de usinas com 371 MW no Brasil