Campestre receberá unidade de negócios Coopama

Publicado em 29/06/2023 11:55
Cooperados contarão com transbordo de café e estrutura completa para o produtor rural

A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado – reconhecida nacionalmente como uma das mais importantes cooperativas do agronegócio abrirá no dia 06 de julho uma nova Unidade de Negócios, desta vez na cidade de Campestre. Esta será a oitava cidade a contar com os serviços e estrutura da Coopama. Atualmente as cidades de Machado, Alfenas, Elói Mendes, Poço Fundo, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Turvolândia já contam com as soluções oferecidas pela cooperativa que possui mais de 3.400 cooperados e 79 anos de história.  

Os produtores rurais de Campestre terão acesso a máquinas, implementos, fertilizantes, alimentação animal e muito mais, tudo para o desenvolvimento no campo e aumento da sua produtividade. A Coopama conta ainda com o auxílio de profissionais que auxiliam em questões técnicas e no campo, seja para sua
plantação ou criação. 

Outra novidade para os produtores rurais de Campestre e região, é o serviço de transbordo de café, que poderão entregar sua produção direto na unidade, e Coopama se encarrega de trazer para Machado. Tudo de forma segura e ágil. 

Outro destaque importante está na comercialização de tratores e implementos, visto que a Coopama é Revendedora Autorizada Landini no Sul de Minas. A marca mundialmente conhecida por sua qualidade e inovação tem na Coopama uma parceria séria e de muito sucesso, possibilitando qualidade, inovação e resultados com excelentes preços e diversas condições de pagamento. 

A inauguração da Unidade de Negócios Coopama Campestre acontecerá no dia 06 de julho às 16h na Rua Avenida João Muniz Filho, 1005 - Centro, e contará com a presença da Diretoria Executiva da Coopama, personalidades do agronegócio, autoridades locais e, claro, de produtores rurais da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aprovado no Senado, Profert sinaliza avanço a longo prazo, mas falha em conter crise imediata de insumos
Agroconsult eleva previsão de safra 25/26 de algodão do Brasil para recorde de 4,5 mi t
Petróleo volta aos US$ 100 com choques geopolíticos e puxa soja e grãos em Chicago
Setor de fertilizantes defende medidas urgentes para aliviar custos do produtor rural
Conflito no Estreito de Taiwan seria desastroso, diz embaixador de fato dos EUA na ilha
Relação de troca para a safra 26/27 no Brasil consegue driblar alta volatilidade do mercado de fertilizantes