Agro e Prosa Episódio 558 - Cuidados para melhor conservação do milho armazenado

Publicado em 02/08/2023 17:41 e atualizado em 04/08/2023 17:55
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

O Brasil está colhendo uma safra recorde de milho, porém, o maior gargalo é a armazenagem. Em alguns estados todo esse milho está ficando a céu aberto, sujeito a deterioração, sujeira, doenças e insetos que podem danificar e fazer com que o valor seja corroído de forma muito rápida.

Paulo Victor Guimarães é um especialista em armazenagem e trás dicas valiosas para que o seu lucro não vá embora e te deixe na mão.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boa tarde Agronegócio - Confira os principais destaques desta quarta-feira (09)
Às vésperas da safra 2026/2027, produtor do Cerrado se prepara para ciclo de maior atenção a clima e manejo
Aprovado no Senado, Profert sinaliza avanço a longo prazo, mas falha em conter crise imediata de insumos
Agroconsult eleva previsão de safra 25/26 de algodão do Brasil para recorde de 4,5 mi t
Petróleo volta aos US$ 100 com choques geopolíticos e puxa soja e grãos em Chicago
Setor de fertilizantes defende medidas urgentes para aliviar custos do produtor rural