Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas
A fidelização de clientes tem se mostrado uma estratégia eficaz para agregar valor às marcas no agronegócio. Luiz Roberto Sodré, Diretor de D2F da Seedz, e Nikita Panove, Head de Insights de Cliente, Inteligência de Negócios e Consultoria, compartilharam em entrevista ao Agro e Prosa como essas práticas têm transformado o setor.
0 comentário
Top Farmers anuncia novidades para a 10ª edição do evento na próxima semana em Campinas
Semana de novo boletim do USDA começa com altas para a soja na CBOT; atenção ainda aos derivados
Canadá: Lavouras de soja 24/25 tem condições melhores na província de Manitoba
Dólar à vista fecha em alta de 0,30%, a R$5,5895 na venda
Safra de soja 2024/25 do Canadá tem potencial bem menor do que a dos EUA
No Canadá, crop tour visita duas províncias produtoras, verificando lavouras de trigo e colza se concluindo