Agro e Prosa Episódio 811 - O que falta na comunicação do agro brasileiro
Uma das vozes mais ativas do nosso agronegócio, tanto no Brasil, quanto no exterior, José Luiz Tejon nos propõe um brainstorm para imaginarmos o que falta na comunicação do agro brasileiro. Uma prosa inspiradora e que nos leva a refletir.
1 comentário
Desenvolvimento de novos defensivos precisa olhar para o que pode virar problema no futuro
Marina Silva deixa para CNPE "conveniência" de explorar petróleo na Foz do Amazonas
Rússia diz que pode "combinar" potencial com China caso enfrentem ameaça dos EUA
Governo deve revisar projeção do PIB de 2024 para alta de pelo menos 3%, diz Haddad
Brasil será um dos 3 principais mercados para potássio da BHP, diz presidente no país
Missão técnica traz produtores de cacau do Pará para conhecer cooperativas de café que são referência em Minas Gerais
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Você pensa como eu penso. Acho que a coisa deveria começar aqui dentro, no Brasil. Fazer um levantamento das principais instituições de ensino médio, e promover intercâmbio de alunos e professores com o setor produtivo rural através de visitas programadas. O Senar poderia assumir a tarefa de paulatinamente engajar a cidade com o agro. Claro que não se pode deixar deixar que a imagem do nosso agro se deteriore lá fora. Mas com uma imagem mais robusta internamente, vai facilitando a imagem externa.