ARP#362 - Comunicação estratégica no agronegócio
Neste episódio, Camila Pennink detalha sua jornada profissional, desde o varejo até a liderança em grandes empresas do setor agrícola, mostrando como sua habilidade em comunicação a levou ao sucesso. Ela discute as diferenças culturais e a importância da adaptação de estratégias globais para o mercado brasileiro, e revela os desafios de conectar com produtores rurais e suas diversas personas.
Camila oferece dicas práticas e insights valiosos sobre como simplificar mensagens e criar uma comunicação eficaz que gere resultados positivos. Ela compartilha sua recente transição de carreira, trocando a gerência de marketing em uma grande empresa pela atuação como parceira de negócios. A conversa aborda as diferenças e os desafios dessa nova etapa, destacando os aprendizados e as perspectivas de Camila para o futuro. Uma conversa essencial para profissionais de marketing e todos que buscam sucesso no agronegócio!
0 comentário
Com 38 novas empresas associadas, IFPA destaca crescimento e amplia diálogos para 2025
Café caro limita demanda, vendas do milho americano esfriam e arroba do boi fica mais pressionada
Áreas produtivas regularizadas mostram menor incidência de focos de calor, aponta Inpe
Congresso conecta agro será realizado em 2025 com a integração inédita de cinco eventos do agronegócio
Relator da reforma tributária confirma imposto zero para a erva-mate
Para CNA, norma que regulamenta trânsito de máquinas agrícolas em rodovias atende a uma antiga reivindicação do setor