Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Arroz, Exportação, Árabes, Argentina e Inovações

Publicado em 04/11/2024 17:16
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do Momento Agrícola e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Notícias da semana comentadas by Ricardo Arioli Silva

Ricardo Arioli comenta mais algumas notícias da semana ligadas ao Agro. A Embrapa Arroz e Feijão vem a Mato Grosso mostrar tecnologias de produção de Arroz. As exportações do Agro de São Paulo superam as de Mato Grosso. Os árabes jogam Agro Imobiliário aqui no Brasil. A Argentina se recupera da seca de 22-23, batendo recordes de exportações.

O novo presidente dá Organização

O Paulo Ozaki, Superintendente do AgriHUB, fala dos resultados da pesquisa sobre adoção de Inovação entre os produtores de Mato Grosso.

Por: Ricardo Arioli
Fonte: Momento Agrícola

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Canola mais que dobra área no RS e ganha força como matéria-prima para biodiesel
Boa Tarde Agro - Exportações de soja avançam e plantio ganha ritmo, enquanto milho enfrenta lentidão nas vendas externas
Importações de fertilizantes reagem no início de outubro após quedas de agosto e setembro
Mudanças no clima reforçam planejamento para a pulverização
Analisando sua comercialização - Milho derretendo ! Será hora de vender ?
Tecnologia busca aumentar eficiência dos fertilizantes e reduzir perdas no campo