Notícias Agrícolas é finalista no prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio em cinco categorias; vote agora
O Notícias Agrícolas é finalista do prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio nesta edição de 2025! Com o seu apoio e o seu voto, o portal, nossos programas e nossos jornalistas estão entre os mais citados no primeiro turno e agora você tem até o dia 13 de maio para garantir o seu voto nesta nova etapa da premiação.
A votação agora é por múltipla escolha e o Notícias Agrícolas concorre nas seguintes categorias: Canal de Vídeo, Periódico e Site/Portal. Na categoria Programa de TV Especializada, os nossos programas Bom Dia Agronegócio, Pecuária & Mercado e Fechamento de Mercado com Aleksander Horta são os finalistas. Na categoia Áudio, concorrem os podcasts Podcast do NA e Conversa de Cerca.
Do nosso time de jornalistas concorrem Aleksander Horta, Andressa Simão, Carla Mendes, Ericson Cunha, Guilherme Dorigatti, João Batista Olivi e Letícia Guimarães.
Então, não se esqueça! Clique AQUI e garanta, mais uma vez, seu voto pro Notícias Agrícolas e para os nossos jornalistas! Você tem até o dia 13 de maio.
Aproveitamos para agradecer, desde já, pelo seu empenho, dedicação e confiança no nosso trabalho. Estamos há quase três décadas trabalhando pelo agronegócio e pelo profissional do campo.
Das cinco edições da premiação, o Notícias Agrícolas se consagrou por duas vezes como o melhor portal, além de prêmios conquistados pelos podcasts do Notícias Agrícolas, além de nossos jornalistas figurarem entre os mais admirados em todas as edições, com destaque para nosso diretor de jornalismo, Aleksander Horta, estando entre o Top 5 por três vezes.
0 comentário

ApexBrasil leva a cultura, os sabores e a qualidade do agro brasileiro ao mercado chinês

Ministério da Agricultura apresenta programas e reforça parceria com cooperativismo agropecuário de SC

Expansão do volume e déficit de armazenamento pautaram-se no painel sobre alimentos no 3º Congresso Abramilho

Jornalista João Batista Olivi é homenageado durante o 3° Congresso Abramilho

UE deve agir lentamente em negociações comerciais com os EUA em prol de acordo amplo

SLC projeta retomar alavancagem ideal em meados de 2026 e não vê risco para dividendos