Bolsonaro cancela entrevista ao Metrópoles por questões de saúde

Publicado em 23/12/2025 10:58 e atualizado em 23/12/2025 12:27

SÃO PAULO, 23 Dez (Reuters) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou entrevista que daria ao site Metrópoles nesta terça-feira por questões de saúde, de acordo com informação divulgada pelo próprio portal.

O Metrópoles informou que o ex-presidente comunicou à coluna de Paulo Cappelli, através de um bilhete escrito à mão afirmando: "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde".

Os mercados aguardavam nesta sessão a entrevista, a primeira desde que Bolsonaro foi preso por tentativa de golpe de Estado. Nas últimas semanas, a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência vem pressionando o real, em meio à leitura de que ele seria menos competitivo que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma eventual disputa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o Metrópoles, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes havia autorizado a conversa na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro do Brasil entrará em 2026 ainda inseguro com a lista das espécies 'exóticas invasoras'
Plano de negócios para expansão fortalece cooperativa e amplia oportunidades para produtores
Advogados pedem autorização para Bolsonaro se internar na quarta e passar por cirurgia na quinta
Wall St abre em baixa com alta de rendimentos após dados do PIB
Bolsonaro cancela entrevista ao Metrópoles por questões de saúde
Principais BCs realizam em 2025 maior movimento de afrouxamento em mais de uma década