Daly, do Fed, diz estar em compasso de espera nos juros
![]()
17 Abr (Reuters) - A presidente do Federal Reserve de San Francisco, Mary Daly, disse nesta sexta-feira que as empresas estão otimistas de que o conflito com o Irã terá curta duração e que os preços do petróleo não permanecerão persistentemente altos, mas que ela está em compasso de espera.
A perspectiva para as taxas de juros depende de quanto tempo durará o conflito e se os altos preços da energia se infiltrarem de forma mais ampla na inflação, disse ela.
"Estar em compasso de espera em relação aos dados, e esperar para ver como o conflito se resolverá, é um lugar muito bom para se estar", disse Daly em evento na UC Berkeley.
(Por Ann Saphir)
0 comentário
Famato orienta produtores sobre ampliação do Refis/Extraordinário III em Mato Grosso
Grãos: Semana foi marcada por encontro entre Trump e Xi em Pequim, com impacto negativo para soja e milho em Chicago
Preços do algodão têm forte correção e caem mais de 4% nesta 6ª feira (15)
China vai parar de comprar do Brasil?
Com El Niño e custos altos de adubo, SLC Agrícola buscará mitigar riscos na safra 2026/27
Negociações do Brics terminam sem declaração conjunta, expondo divisões sobre guerra no Irã