Petrobras voltará a importar diesel em julho, após 3 meses sem compras externas, diz CEO
Publicado em 25/06/2026 11:34
e atualizado em 25/06/2026 13:06
RIO DE JANEIRO, 25 Jun (Reuters) - A Petrobras planeja importar diesel em julho, após passar abril, maio e junho sem compras externas desse combustível, afirmou a presidente da companhia, Magda Chambriard, nesta quinta-feira.
A declaração da executiva ocorreu durante evento para assinatura de contratos de empresas vencedoras das licitações para finalização das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III), em Três Lagoas (MS), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Também em seu discurso, Chambriard afirmou que a produção da companhia está se aproximando de 3 milhões de barris por dia.
(Por Marta Nogueira; edição de Letícia Fucuchima)
Fonte:
Reuters