Alerta para forte chuva em MG e SP
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para forte chuva e trovoadas em áreas isoladas de Minas Gerais e São Paulo. A previsão também é de chuva no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Na região Nordeste, chove na Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, e sol entre nuvens em Alagoas, Sergipe, Ceará e Maranhão. Há possibilidade de chover no Acre, Amazonas, Rondônia, Tocantins e faz sol no Amapá e Roraima. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
0 comentário
Área de milho no Paraná terá crescimento tímido enquanto soja aponta para produção recorde no Brasil e pressiona Chicago
Fundesa aplicou mais de R$ 13 milhões em 2024
Conversa de Cerca #151 - Produtores rurais independentes da Amazônia se organizam para defender região e o setor
BIOTROP anuncia Jonas Hipólito como novo Presidente
Agronegócio representou 23,5% do PIB da Bahia até o terceiro trimestre de 2024
Dias de Campo COMIGO 2025: conhecimento, inovação e tecnologia no campo