Inmet prevê queda de granizo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Publicado em 19/01/2010 07:27
Para esta terça-feira (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas no Paraná e chuva forte, com possibilidade de queda de granizo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Temperaturas variando entre 31ºC e 14ºC.
        Nos estados do Sudeste, as mesmas condições persistem, com possibilidade de chuva forte em São Paulo. Temperatura máxima será de 38ºC e mínima de 15ºC.
        O tempo, no Norte do Brasil, fica nublado com chuva no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Tocantins. Na região, a temperatura varia entre 36ºC e 21ºC. Previsão de pancadas de chuva no oeste e centro da Bahia, sul e centro do Piauí, oeste de Pernambuco, sul do Ceará, Maranhão e Paraíba, com temperatura variando de 37ºC, a máxima , e 17ºC, a mínima.
       Na região Centro-Oeste, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, sudoeste, oeste e sul de Goiás.  Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. Máxima de 37ºC e mínima de 18ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário