Inmet prevê chuva e trovoadas em São Paulo e Mato Grosso do Sul

Publicado em 25/01/2010 09:52 867 exibições
Nesta segunda-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva, com possibilidade de trovoadas e rajadas de vento, em áreas isoladas de São Paulo e Mato Grosso do Sul (especialmente no leste e nordeste).
        Tempo encoberto com pancadas de chuva nos estados da região Norte. Máxima de 36ºC e mínima de 19ºC. Na região Nordeste, o tempo será instável com pancadas de chuva no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Demais áreas com sol entre nuvens e possibilidade de chuva rápida e isolada. Temperaturas variando entre 36ºC e 18ºC.
        Na região Centro-Oeste, o tempo também fica instável, com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e, com trovoadas, em Mato Grosso do Sul. Máxima de 34º C e mínima de 18º C.
        O tempo também fica encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas no oeste, sul, triângulo e Zona da Mata de Minas Gerais; São Paulo e Rio de Janeiro. Temperatura máxima de 37ºC e mínima de 14ºC. No Sul, o alerta é para possibilidade de chuva forte em áreas isoladas no leste do Paraná e Santa Catarina. Máxima de 34ºC e mínima de 13º C. (Da Redação)
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário