Chuva favorece início do plantio de grãos no RN

Publicado em 23/02/2010 09:48
Grande parte dos municípios do Rio Grande do Norte já iniciaram o plantio de grãos desta safra. A expectativa é que as chuvas mantenham-se regulares, o que favorece o crescimento do milho, sorgo e feijão. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva deve continuar no estado, nesta terça-feira (23).
          Para o Maranhão, a previsão é de dia encoberto a nublado com chuva e trovoadas. Nas demais áreas da região Nordeste, dia com nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas, exceto em Sergipe e norte do Ceará. No Norte do País, o tempo será encoberto a nublado, com chuva em toda a região, exceto no centro e norte de Roraima, onde a nebulosidade fica variável e sem chuva.
         Na região Centro-Oeste, a previsão é de tempo encoberto a nublado com chuva e trovoadas em Mato Grosso. Demais áreas com nebulosidade variável, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, exceto no Distrito Federal, onde pode chover em pontos isolados.
         O Sudeste terá dia parcialmente nublado, com chuva e trovoadas no centro e oeste de São Paulo. Pode chover no noroeste e sul de Minas Gerais, serra e sul do Rio de Janeiro. Já para a região Sul, o instituto prevê dia nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. (Sophia Gebrim, com informações do Inmet)
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário