Inmet prevê queda de temperatura no sul do Brasil

Publicado em 25/03/2010 13:51 701 exibições

          A temperatura vai cair no Sul do Brasil, nesta quinta-feira (25), conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros podem chegar a 12ºC em áreas isoladas do sul de Santa Catarina e sudeste do Rio Grande do Sul. O dia fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva no Paraná, norte e nordeste do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As demais áreas terão sol com poucas nuvens e névoa úmida e seca no decorrer do dia. A máxima na região chega a 29ºC.
          No Sudeste do País, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Pode chover, também, no noroeste, Triângulo Mineiro e sul de Minas Gerais. Nas demais áreas, sol com poucas nuvens. A temperatura máxima chega a 37ºC e a mínima 13ºC.
          Dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Na região Centro-Oeste, a máxima chega a 35°C e a mínima a 17°C. No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e no Piauí, com máxima de 36ºC e mínima 18ºC.
          O Inmet prevê, ainda, para a região Norte, dia nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, nebulosidade variável. A temperatura permanece estável, com máxima de 36ºC e mínima 21ºC.

Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário