Termômetros podem chegar a 10ºC no Sul do País

Publicado em 01/04/2010 13:20

A temperatura pode chegar a 10ºC, em algumas áreas da região Sul, nesta quinta-feira (1º), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O dia fica parcialmente nublado com nevoeiro e névoa úmida em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Já a temperatura máxima pode chegar a 32ºC. No Sudeste, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e norte de São Paulo. A temperatura permanece estável, com máxima de 36ºC e mínima de 13ºC. 
A região Nordeste terá dia nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão e Piauí. O tempo será encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região Norte, exceto em Roraima, onde há possibilidade de chuva. A temperatura nas regiões Norte e Nordeste fica estável, com máxima de 37ºC e mínima de 19ºC.
No Centro-Oeste, o dia será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Já nas demais áreas da região, será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. Temperatura estável, com máxima de 34ºC e mínima de 18ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário