Plantio direto e integração lavoura e pecuária será debatido em Sorriso-MT

Publicado em 09/04/2010 08:39
A comissão organizadora do 1º Encontro Regional de Sistemas Produtivos buscou apoio do legislativo para a realização do evento que acontece no município nos dias 1 e 2 de junho. Entre os presentes estavam o presidente da comissão organizadora do evento Darcy Getúlio Ferrarin e o vice presidente da comissão Elcio Vicente Pozzobon, juntamente com o presidente da Câmara Chagas Abrantes (PR), os vereadores Luis Fábio Marchioro (PDT), Bruno Stellato (PDT) e o vereador licenciado Leocir Faccinu (PDT).

Durante a reunião as lideranças foram unânimes e demonstraram apoio na promoção do evento. Sendo de extrema importância para compartilhar as novas tecnologias do campo e apresentar essas inovações para o produtor rural, técnicos, acadêmicos e afins.

“É importante para nós que todas as lideranças de Sorriso se mobilizem para a realização do Encontro Regional de Sistemas Produtivos e apresentar para todo o país o que o nosso município tem de melhor, pois nós somos a capital mundial da soja", avaliou Darcy. "Ainda existe uma necessidade constante de transferência de novas tecnologias para o campo e é necessário que aconteça a divulgação dessas novidades”, emendou.

O presidente do legislativo, Chagas Abrantes e demais vereadores municipais presentes concordaram com a comissão organizadora do encontro quanto a necessidade de difundir as novas tecnologias divulgar o potencial da capital brasileira do agronegócio para todo o país.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agronoticias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário