João Batista Olivi acompanha equipe do Notícias Agrícolas em eventos em MT.

Publicado em 03/05/2010 09:58 e atualizado em 03/05/2010 13:39
Durante toda esta semana, o jornalista João Batista Olivi, juntamente com a equipe do Notícias Agrícolas,  participa de debates dos mais diversos temas do agronegócio em dois eventos em Mato Grosso. De 3 a 5 de maio, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) realiza em Cuiabá a sexta edição do Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec 2010).O tema central deste ano é “Desafios de quem produz”. A estiagem que já dura mais de 30 dias em várias regiões do estado deve ganhar destaque entre os temas em discussão durante o evento. Outro tema em debate é o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), pecuaristas questionam a assinatura do Termo. Para Acrimat “quem deve assinar TAC é quem faz coisa errada".A importância do novo Código Florestal Brasileiro, que traz consigo grandes expectativas por parte da classe produtiva, já que promete atualizar um rol de leis que remontam a 1965 e que interferem diretamente na atividade produtiva, também está na pauta de discussões da ENIPEC 2010.
Depois a equipe do Notícias Agrícolas segue para Lucas do Rio Verde /MT para participar da ENTEC$ 2010. Entre os dias 06 e 08 de maio , a Fundação Rio Verde e Aprosoja, colocarão em debate o tema “Inovação e Sustentabilidade”, focando a inovação tecnológica e novas alternativas de renda para as propriedades.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário