Galvani acredita em mais negócios na Bahia Farm Show

Publicado em 10/05/2010 16:38
A empresa de fertilizantes Galvani se prepara para um aumento de negócios durante a Bahia Farm Show - Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, que acontece entre 01 e 05 de junho de 2010, em Luís Eduardo Magalhães/ BA. Para atender à demanda de clientes, a empresa aumentou o número de salas de negociações do seu estande em relação ao ano passado. “Esse é um momento em que o produtor define a compra”, diz o gerente de comunicação da empresa, Rodolfo Galvani Neto.
Durante a sexta maior feira de agronegócio do Brasil, a companhia vai expor duas linhas de fertilizantes: a Phosmix, que é produzida em Luís Eduardo Magalhães, e a Phosgrão, fabricado tanto na Bahia, quanto na unidade de Paulínia (SP).
Além da participação na feira, a empresa possui uma relação forte e antiga com o Oeste baiano.  A Galvani está presente na Bahia desde 1992 quando se instalou em Mimoso do Oeste, atual município de Luís Eduardo Magalhães, tornando-se a primeira e, até hoje, única indústria de fertilizantes da região. Em novembro de 2008, foi iniciada a operação da segunda planta de granulação na cidade, triplicando a capacidade instalada no complexo.
Mudas nativas
A empresa também assinou, em fevereiro deste ano, através do Instituto Lina Galvani, um termo de cooperação com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para o fornecimento de mudas de espécies nativas do cerrado que serão usadas na recuperação de áreas degradadas e na arborização urbana da cidade. As mudas serão produzidas no viveiro do Parque Fioravante Galvani, primeiro centro de conservação de espécies animais e vegetais do Oeste da Bahia. 
A Bahia Farm Show é promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas do Estado da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agripress

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário