Sorriso: produtores recebem 60 vacas em programa da agricultura familiar

Publicado em 14/05/2010 14:09
O governador Silval Barbosa participou, ontem à noite, das comemorações dos 24 anos de Sorriso e entregou, com o prefeito Chicão Bedin, 60 vacas leiteiras para pequenos produtores cadastrados no projeto. O objetivo é que ambos possam melhorar a qualidade de vida e aprimorar a renda familiar. Para Silval, este é um exemplo que o município quer dar mais oportunidade e mais condições para quem mora no campo, para os pequenos produtores."Trabalhamos há sete anos no Governo com o fortalecimento da agricultura familiar. Um exemplo que pode ser citado é o Programa Balde Cheio, que é de fomento à cadeia produtiva do leite. A Prefeitura de Sorriso está de parabéns pelo Projeto e pela grande iniciativa iremos levar essa ideia ao nosso secretário de Desenvolvimento Rural para analisar a possibilidade de estender esse Programa a todo Estado de Mato Grosso".

Ao final Silval Barbosa conheceu vários estandes da feira na Exporriso, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) prestigou o rodeio, acompanhado do presidente da feira, Alei Fernandes, do prefeito Chicão Bedin, do vice, Wanderley Paulo, presidente da câmara, Chagas Abrantes, do secretário-adjunto de Comunicação Social, Onofre Ribeiro, do patrão do CTG, Darci Sganderla e demais lideranças.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário