Números positivos da safra aumentam expectativa para Bahia Farm Show

Publicado em 19/05/2010 09:55
O bom momento da safra de grãos do Oeste da Bahia reflete diretamente nas expectativas para a realização da Bahia Farm Show - Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, que acontece entre 01 e 05 de junho de 2010, em Luís Eduardo Magalhães.

Embalada pela boa produtividade da região, a feira registra um crescimento de 35% em relação ao ano passado. Os espaços do pavilhão coberto já foram comercializados e área externa está com 95% de ocupação. “Para o evento crescer no próximo ano, teremos que aumentar o espaço disponível no Complexo Bahia Farm Show”, conta o diretor executivo da Aiba, Alex Rasia.    

O público deste ano deve ser maior do que o de 2009. Para conhecer as novidades em máquinas, implementos, insumos, além de palestras e resultados de pesquisas agrícolas são esperadas mais de 35 mil pessoas para os cinco dias do evento, o que ultrapassa os 32 mil visitantes do ano passado. “A tendência é que os R$ 214 milhões movimentados em 2009 sejam superados”, afirma Rasia.
A feira ocorre no Complexo Bahia Farm Show, que possui 200 hectares de área total. O local conta com 60  mil metros quadrados destinados a exposição, que abrigam com qualidade e conforto mais de 150 estandes. Há ainda 12 mil metros quadrados de canteiros experimentais, com materiais genéticos de alta performance.

A Bahia Farm Show é promovida pela Aiba, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas do Estado da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Bahia Farm Show

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário