Rodada de negócios da cadeia do mel gera R$ 4,3 milhões

Publicado em 24/05/2010 09:24
A Rodada de Negócios da cadeia do mel gerou R$ 4,33 milhões no curto e médio prazo (de seis meses a um ano) durante o 18º Congresso Brasileiro de Apicultura na última sexta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Os produtos mais comercializados foram mel in natura, o industrializado (envasado e rotulado), própolis e pólen. Foram realizadas 280 reuniões entre os 34 vendedores (ofertantes) dos produtos e 20 compradores de todo o Brasil. A rodada é um mecanismo de comercialização que coloca frente a frente quem quer comprar e quem quer vender.
Fonte: Diário de Cuiabá

NOTÍCIAS RELACIONADAS

De Olho no Material Escolar quer incluir informações reais sobre o agro no próximo Plano Nacional de Educação
Governo de SP anuncia novas medidas que impulsionam produção de biogás e biometano
Além de investimentos, produtores procuram a Sicredi em busca de seguros
Tecnologias no agro criam novos modelos de trabalho do campo às empresas que atendem o setor
Brasil e Japão assinam memorando de cooperação para recuperação de áreas degradadas