Previsão do tempo: chuva na Bahia

Publicado em 02/06/2010 08:29
A previsão do tempo para esta quarta-feira (2), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de acúmulo significativo de chuva em áreas isoladas no recôncavo baiano. O instituto prevê, ainda, tempo nublado com pancadas de chuva no norte do Maranhão, centro e sul do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.
         
Na Região Norte, o dia será nublado com pancadas de chuva isolada no Amazonas, centro e norte do Pará, Amapá, Roraima, sul e norte de Tocantins e norte de Rondônia. No Centro-Oeste, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste e norte de Goiás, norte de Mato Grosso e Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, névoa úmida ao amanhecer em áreas isoladas no sul do Estado.
        
A quarta-feira terá dia nublado, com períodos de chuva isolada no sul e leste de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e nordeste de Minas Gerais. Na Região Sul, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná e leste de Santa Catarina. Também há previsão de geada no planalto do Rio Grande do Sul.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário