realiza circuito de palestras em Jataí e Rio Verde para comemorar 35 anos

Publicado em 08/06/2010 10:16
A COMIGO realiza noesta terça (08) e quarta(09) o Circuito de Palestras para os Cooperados, com especialistas do Canal Rural. O Circuito de Palestras é parte da programação de comemoração dos 35 anos da COMIGO.

A Cooperativa convidou para estas palestras: o jornalista João Batista Olivi, os meteorologistas Paulo Etchichury e Desiree Brandt, que vão discorrer sobre o tema: Cenário Político Econômico e o Fator Eleições 2010. Mercado, clima e as eleições deste ano serão assuntos abordados.

O primeiro encontro, do dia 8, será em Jataí, na Associação Atlética COMIGO (AAC), a partir das 20 horas; no dia seguinte (9), o evento acontece em Rio Verde, no salão social também da AAC, às 20 horas. Os associados devem procurar o gerente da loja da COMIGO mais próxima para a retirada dos ingressos do evento.

Uma agenda repleta de eventos foi preparada para que os cooperados e familiares comemorem esses 35 anos da COMIGO, a serem completados no dia 6 de julho de 2010. Cavalgadas, palestras, Copa COMIGO, missas, cultos, café da manhã, lançamento de livro e até um festival de música com viola compõem a programação.

O Circuito de Palestra ainda será realizado em Paraúna, no dia 16, na AAC, e em Santa Helena, no Clube Recreativo, dia 17, fechando o ciclo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário