João Batista Olivi é destaque no aniversário da Comigo em Goiás

Publicado em 18/06/2010 08:45 e atualizado em 18/06/2010 09:37
Para marcar o aniversário de 35 anos da COMIGO o “Circuito de Palestras” levou durante quatro dias de debate, com a participação de importantes palestrantes do Canal Rural, sobre o agronegócio e o cenário político de 2010. O jornalista João Batista Olivi encerrou ontem a noite a ultima palestra na cidade de Santa Helena, no Clube Recreativo, produtores ouviram as dicas sobre comercialização e mercado do jornalista e apresentador do programa Mercado e Cia.  
Para o mês de junho a programação do Circuito de Palestras,  sempre às 20 horas, durante quatro dias. O primeiro encontro foi  em Jataí, dia 8, na Associação Atlética COMIGO; no dia seguinte (9), também na AAC, o evento ocorreu  em Rio Verde; na Associação Atlética COMIGO, em Paraúna (16), aconteceu  o terceiro; e no Clube Recreativo, em Santa Helena, dia 17, fechando o ciclo.

A Cooperativa convidou para estas palestras especialistas do Canal Rural: o jornalista João Batista Oliveira, os meteorologistas Paulo Etchichury e Desiree Brandt, que  falaram  sobre o tema: Cenário Político Econômico e o Fator Eleições 2010.

Outros eventos estão programados pela Cooperativa para celebrar o aniversário que encerra as comemorações  no dia 27 de novembro será feito o lançamento do livro COMIGO 35 anos, que conta toda a história da Cooperativa desde sua concepção, criação e fundação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário