Ibama aceita proposta para licenciar portos do Paraná

Publicado em 14/07/2010 17:02
O presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis, Abelardo Bayma Azevedo, aceitou nesta quarta-feira o cronograma de ações proposto pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) para obtenção do licenciamento ambiental para os terminais paranaenses. O documento foi entregue e protocolado no Instituto pelo próprio superintendente da Appa, Mario Lobo Filho, no dia 21 de junho, antes mesmo do embargo às atividades na semana passada. 

Questões pontuais e de origem técnica foram debatidas pela equipe do Ibama e por uma comissão paranaense formada por Lobo Filho; pelo diretor técnico da autarquia, André Cansian; o presidente do Instituto Ambiental do Paraná, Volnei Bisognin; e a procuradora do Estado do Paraná, Ana Cláudia Bento Graf. Agora o cronograma segue para análise dos departamentos jurídicos dos órgãos. O Ibama e a Appa devem assinar um termo de compromisso, com base nos novos prazos, já na próxima semana.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
APPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário