Jornalista João Batista Olivi faz participação especial no Sul do país no fim de Semana

Publicado em 12/08/2010 18:08

Neste dia 14, em Ibiraiaras, estará sendo realizado no Salão da Comunidade, o VI Encontro Técnico e Comercial das Culturas de Verão, uma iniciativa da COOPIBI – Cooperativa Agrícola Mista Ibiraiaras Ltda. O evento está previsto para iniciar às 13h 30min.

Na abertura, manifestação do engenheiro agrônomo, Aquelino Dalla Libera, presidente da COOPIBI E SICREDI. A primeira palestra terá como tema Estratégias para enfrentarmos o Fenômeno La Nina na próxima safra. Será palestrante, Desiree Brandt, meteorologista do Somar Meteorologia e Canal Rural.

A seguir, palestra sobre como fazer a sociedade local e nacional reconhecer a produção de alimentos e energia de maneira sustentável. Será palestrante João Batista Olivi, apresentador do Programa Mercado e Companhia do Canal Rural  e do site Noticias Agrícolas, o maior do agronegócio. O jornalista é defensor dos produtores rurais do Brasil.Manejo ideal do solo para obter altas produtividades será tema de palestra com o engenheiro Agrônomo da Fazenda Mutuca - Paraná.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Redação NA- Valéria Vilela

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário