Presos irmãos donos do frigorífico Frigol em São Paulo

Publicado em 15/09/2010 17:10
1435 exibições
Estão presos em virtude de mandado de prisão temporária os donos do frigorífico Frigol, os irmãos Djalma Gonzaga de Oliveira e Devaldo Gonzaga de Oliveira, sob acusação de crimes de estelionato e formação de quadrilha.
 
A empresa é sediada em Lençóis Paulistas/SP, e tem unidades também no estado do Pará, e conta com mais de 4000 empregados, e em janeiro deste ano abriu uma unidade em Pimenta Bueno, que funcionou apenas por seis meses, sendo que nos últimos dias de funcionamento fez compras de bovinos no valor de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) e pagou com cheques sem fundos.
 
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e apurou indícios que os responsáveis pelo FRIGOL continuaram comprando gado mesmo sabendo que não iriam honrar as dívidas.
 
Foi também cumprido mandado de busca e apreensão no escritório da empresa em Pimenta Bueno, para apreensão de livros contábeis e documentos fiscais para que seja feita uma perícia contábil com vistas a comprovar que os pecuaristas de Pimenta Bueno foram vítimas de um golpe.
Tags:
Fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário