Aiba lança campanha publicitária pela valorização do campo

Publicado em 01/10/2010 10:53
No próximo domingo, 3 de outubro, no intervalo do Fantástico, pela TV Oeste, a Aiba dará início à campanha publicitária pelos seus 20 anos de existência. Escolhemos como tema desta iniciativa não falar da nossa associação e do seu trabalho que, cada vez mais ganha o respeito e o reconhecimento públicos, mas chamar a atenção da sociedade para o valor do produtor rural e do campo no dia a dia das pessoas.

Com o slogan “O campo está em toda parte, mas nem sempre você vê”, a ação, que na primeira etapa será exibida em  TV com alcance regional, aborda de uma maneira moderna e divertida situações cotidianas em que os produtos agrícolas e o trabalho do homem do campo estão presentes, mas não são percebidos.

A idéia central partiu da adaptação do texto intitulado “Ei, você!”, da jornalista Catarina Guedes, que serviu de off para a peça da TV. No vídeo, um cidadão comum assistindo televisão é surpreendido por um chiado no aparelho, onde sua própria imagem o convida para uma viagem eletrônica ao campo. A produção é assinada pelo diretor de cinema e vídeo Amadeu Alban, da produtora Santo Forte, de Salvador, com imagens de campo do cinegrafista Alex Marques, da produtora Detalhe Filmes, de Barreiras.

Ficamos muito contentes com o resultado deste trabalho porque ele sintetiza a necessidade urgente de valorização do homem do campo, sem o qual é impossível a preservação do homem na terra. Fizemos isso de uma forma simples e criativa. Esperamos que ajude a rever conceitos e derrubar preconceitos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aiba

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário