Disciplinada e partidária, Senadora Ana Amélia (do RS) fica com Serra

Publicado em 14/10/2010 21:37


A senadora eleita do PP, Ana Amélia Lemos, está com Serra. É que Ana Amélia, segundo um dos seus coordenadores de campanha e dirigente do PP, Otomar Vivian, é partidária e disciplinada. Ana Amélia é – a maior aposta eleitoral e política progressista dos últimos anos no Estado do Rio Grande do Sul.

. Nesta quarta-feira, o PP do RS abriu apoio a Serra.


Começará por Passo Fundo, sexta ao meio dia, e terminará em Caxias do Sul, sábado, a caravana que os sete Partidos que apóiam Serra promoverão em 15 municipios. 

. Foi maciça a presença de suplentes de deputados estaduais do PMDB, PP, PPS, PSDB e DEM nas manifestações de quarta-feira em favor de José Serra no RS.

. Quem acompanhou Serra nas ruas de Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande, como o ex-deputado Adroaldo Streck, perceberam completa mudança de cenário em favor do tucano. Streck entregou a Serra a reportagem do editor sobre a colaboração prestada para a RBS pela ex-ministra Dilma Roussef, quando da privatização da CRT. 

. Neste domingo, na Rede TV, o candidato poderá usar a denúncia para embretar Dilma nas discussões sobre as privatizações ocorridas durante o governo FHC.


Até quando Rigotto e Fogaça permanecerão neutros ou o cavalo de Dom Quixote

Rigotto, primeiro, e Fogaça, depois, pagaram caro por não optar por nenhuma candidatura presidencial durante suas campanhas eleitorais.

. Na política, ensina o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia,  há que se ter lado. É dele esta frase lapidar:

. A doença infantil e mortal na política é a Síndrome de Dom Quixote. Em geral, termina abraçado com seu cavalo e Sancho Pança.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Blog Polibio Braga (RS)

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário