A tática do medo

Publicado em 16/10/2010 04:49

A tática do medo

O PT prepara para a última semana de campanha uma investida pesada sobre os beneficiários do Bolsa Família, ProUni e outros programas sociais do governo: o objetivo é lançar no ar a ideia de que José Serra mandaria tudo isso para o espaço caso eleito.

Por Lauro Jardim

Bala de prata - Lula: vai apelar para a emoção nos comerciais de televisão

A volta de Lula com força total na propaganda de TV de Dilma se dará com mais intensidade nos comerciais de trinta segundos a que o PT tem direito. A ideia é botar no ar programetes com forte tom emocional. “Lula é imbatível neste ponto”, diz um de seus assessores diretos.

Por Lauro Jardim

Para inglês ver - Erenice: às vésperas da eleição, a conclusão da investigação do escândalo feita pela Casa Civil vai dar em nada

Com divulgação prevista para os próximos dias, com a campanha eleitoral pegando fogo, a conclusão da sindicância interna conduzida pela Casa Civil para investigar o escândalo Erenice Guerra tende a não esclarecer nada. Vai evitar reacender as polêmicas que envolveram o caso. Ou, mais precisamente, a sindicância não deve sugerir punições administrativas aos envolvidos. Proporá apenas medidas internas para evitar que problemas semelhantes ocorram no futuro.

Por Lauro Jardim

O jantar que Ronaldo Fenômeno ofereceria a Dilma Rousseff na quinta-feira passada foi cancelado em cima da hora (no primeiro turno, Ronaldo já recebera José Serra para um jantar). Oficialmente, ambas as partes alegaram motivos de agenda para a desistência. O que de fato aconteceu: a campanha de Dilma exigiu uma declaração de apoio do Fenômeno. Ele não topou e o jantar dançou.

Por Lauro Jardim
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Blog Lauro Jardim

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