Da cidade de Borebi para o Brasil!

Publicado em 02/11/2010 02:12
Borebi, cidadezinha paulista com algumas dezenas de ruas,  está ficando famosa graças ao MST: primeiro por causa dos 4000 pés de laranja colocados abaixo por tratores da própria  fazenda Cutrale ( situada neste município )  pilotados por  elementos  do MST numa ação toda  filmada de dentro de um helicóptero, para azar deles...Mas não satisfeitos com o vandalismo estúpido,  ainda roubaram pertences dos colonos e maquinários da fazenda.
Após investigações, entre os presos pela Polícia estava o ex-prefeito de Iaras Edilson Grangeiro Xavier (PT), a vereadora Rosimeire Pan D'Arco de Almeida Serpa (PT) e o marido dela, Miguel da Luz Serpa. De acordo com a polícia, além de participarem, os três foram os responsáveis pela coordenação da invasão da fazenda. 
Agora o MST invadiu novamente a cidade de Borebi para comemorar a vitória de Dilma nas eleições, e se "permitiram" adentrar no jardim da casa do prefeito Antonio Carlos Vaca, para arrancar algumas faixas do candidato Serra que estavam colocadas dentro de sua propriedade. Para aqueles que estão acostumados a invadir fazendas, o que é pular um muro, não é mesmo? Pois não é que o prefeito, certamente um desatinado....resolveu defender o que é seu e reagir?  Agora está internado num hospital com traumatismo craniano, o seu agressor, claro, não tem nome, e se duvidarem, o prefeito ainda será acusado pelo MST de cair de cabeça propositadamente para jogar a culpa em tão cândidas criaturas ...
Começou rápido a demonstração de força destes guerrilheiros, braço armado não oficial do governo constituido. São chamados indevidamente de Trabalhadores Rurais do MST...mas não carpem, não semeiam, não colhem nada...seu mister é a contínua tentativa de desconstrução do sistema político vigente no Brasil garantido pela Constituição...atraves da violência e da acintosa desobediência à mesma Constituição.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Abrasgraos

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário