EaD Senar lança curso “Primeiros Passos na Digitação” e promove inclusão digital em zonas rurais

Publicado em 26/04/2011 09:55
Postura correta ao sentar-se diante do computador, posição dos punhos e dedos, intervalos de descanso e atividades para alongamento e relaxamento são apenas alguns dos tópicos abordados no curso “Primeiros Passos na Digitação” oferecido pelo portal EaD Senar.

Para facilitar a prática dos exercícios e garantir um estudo ativo e dinâmico, o curso dispõe de tutores e monitores especializados que realizarão atendimentos diários sobre os assuntos abordados no decorrer das aulas. As dúvidas relacionadas ao conteúdo podem ser esclarecidas por meio de ferramentas interativas, como o fórum e o chat.

“O curso ‘Primeiros Passos na Digitação’ é o 7° programa do pacote Inclusão Digital, e é por meio dele que tentaremos, da melhor forma, melhorar a postura dos produtores rurais em relação aos conceitos de informática”, explica o tutor do programa Solon Lucena.

Dentre as principais vantagens que o novo programa oferece estão a flexibilidade que o aluno tem na escolha do horário em que acompanhará as aulas e a facilidade em compartilhar idéias e conhecimentos com outros participantes do curso, promovendo ainda mais a dinâmica de estudo. “O conteúdo online está disponível 24 horas por dia”, complementa o tutor. Além disso, os cursos têm total gratuidade.

O programa tem duração de 30 dias e está  organizado em dois módulos: ‘Postura e teclado’ e ‘Práticas de digitação’. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, sem custo algum, pelo site:  https://eadsenar.canaldoprodutor.com.br/cursos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
EaD Senar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário