Circuito Aprosoja chega às regiões Norte e Médio Norte de Mato Grosso

Publicado em 28/04/2011 08:56
Depois de percorrer as regiões Sul e Oeste, é a vez do Norte e do Médio Norte de Mato Grosso receber as palestras do 6º Circuito Aprosoja.
Os municípios de Tapurah, Vera, Sinop, Nova Mutum e Sorriso recebem a partir desta quarta-feira (27.04) a comitiva do Circuito. O principal objetivo do evento é oferecer informações aos produtores para o planejamento da próxima safra 2011/2012, além de fazer uma avaliação da safra passada. Para isso, as palestras são direcionadas de acordo com a realidade e demandas de cada cidade.

A cidade de Tapurah recebe o Circuito nesta quarta, às 18h, no Sindicato Rural, em seguida, no dia 28, a comitiva segue para Vera, onde o evento será realizado no auditório da Paróquia São Judas Tadeu, às 9h. No mesmo dia, às 18h, o evento ocorre em Sinop, no Sindicato Rural. Nova Mutum e Sorriso são as duas últimas cidades a receberam o Circuito Aprosoja, ambas no dia 29, sendo Mutum, às 9h, no Sindicato Rural, e Sorriso às 18h, na Coacem.

Entre os temas apresentados nas palestras estão cenários e oportunidades para o produtor, tendências de mercado da commodity soja, cooperativismo, entre outros temas de interesse do setor.

O analista de mercado da Consultoria Safras & Mercados, Flávio França Júnior, participa das palestras em Tapurah, Vera, Nova Mutum e Sinop. E em Sorriso um dos palestrantes será o diretor do Ícone – Instituto de Estudos do Comércio e Negociações Internacionais, André Nassar. O presidente da Aprosoja, Glauber Silveira da Silva, vai expor a agenda estratégica para 2011 e um balanço das atividades realizadas pela entidade durante o ano de 2010.

O Circuito Aprosoja 2011 foi lançado em Cuiabá no dia 14 de abril e vai percorrer até o dia 26 de maio 19 cidades no interior do estado. Ainda no mês de maio, o evento segue para outros estados do país, que pela primeira vez recebem o Circuito: Dourados/MS, Cascavel/PR, Santo Ângelo/RS, Rio Verde em Goiás/GO e Luís Eduardo Magalhães/BA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Expresso MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário