Fim de semana será de chuva e frio no Sul

Publicado em 13/05/2011 19:22
Chuvas fortes devem atingir a região no sábado. Na segunda-feira, a temperatura cai nos três estados
O tempo será de chuvas e frio no Sul do país neste fim de semana. Chove forte na região no sábado, 14 de maio. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê rajadas de vento e trovoadas, principalmente, no norte do Rio Grande do Sul, oeste do Paraná e grande parte de Santa Catarina. Na segunda-feira, 16 de maio, a temperatura deve cair na região, com possível formação de geadas na madrugada entre segunda e terça-feira.

A temperatura cai também em São Paulo e Mato Grosso do Sul. No Sudeste, chove no Rio de Janeiro, em São Paulo e no sul de Minas Gerais durante todo o fim de semana. O tempo fica nublado na região Centro-Oeste, com chuvas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás no fim de semana. Na segunda-feira, a previsão é de chuvas em pontos isolados do norte de Mato Grosso.

No Norte, as chuvas continuam em quase todos os estados, exceto em Tocantins. No Nordeste, chove no norte do Maranhão e do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. (Da Redação, com informações do Inmet)

Fonte: Inmet

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Do Grão à Barra Podcast Episódio #108
Greves continuam na Argentina e portos estão seguem sem operações; farelo recua na CBOT
Financiamento para energia solar no campo tem projeção de crescimento em 2024 em relação a 2023
Indústria de máquinas e equipamentos tem queda de 27% na receita em março
Motor remanufatutado em máquinas agrícolas é alternativa de economia para o produtor rural