Geada deve atingir São Paulo neste domingo

Publicado em 21/05/2011 21:04
nmet prevê formação de geada no estado na madrugada de domingo. Na segunda-feira, a temperatura deve subir em toda a região Sudeste

As temperaturas ficam instáveis no Sudeste do país neste fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições meteorológicas são favoráveis à formação de geada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, na madrugada entre o domingo (22) e a segunda-feira (23). A mínima prevista no estado é de 4ºC. A previsão é de chuva em todo o litoral do Sudeste durante o fim de semana. Na segunda-feira, o sol predomina em toda a região.

Na região Centro-Oeste, só chove em áreas isoladas no norte do Mato Grosso. O sábado será de sol em Goiás e no Distrito Federal. No Norte do país, as chuvas continuam em todos os estados, exceto em Tocantins.

No Nordeste, chove em todos os estados no sábado (21). Pancadas de chuva devem atingir, no domingo, o litoral cearense, norte do Maranhão, Piauí e a área entre o Rio Grande do Norte e a Bahia. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário