Leilões da semana contemplam sorgo, milho, sisal, arroz e café

Publicado em 13/06/2011 15:35
A Conab promove nesta semana, a partir de quarta-feira (15) até sexta, diversos leilões para a venda de sorgo, milho, venda e compra simultânea de arroz, Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de sisal, venda de Contrato de Opção de arroz e venda de café. Os avisos correspondentes já estão no site da Companhia.

Os primeiros leilões (dia 15) são de venda de 150 toneladas de sorgo oriundo de Goiás, 7.083 t de milho de MT,GO, MG e PR, venda de 15 mil t de arroz em casca do RS e compra simultânea do produto beneficiado e operações de PEP de 3.170 t de sisal da BA, PB e RN.

Na quinta-feira (16), será feita a venda de 11.111 Contratos de Opção de arroz em casca, sendo 10 mil no Rio Grande do Sul e 1.111 em Santa Catarina. Já na sexta-feira (17), a venda é de café em grãos, ensacado, do tipo arábica, oriundo dos estados do Espírito Santo e de São Paulo. São 2.914 toneladas do produto pertencente aos estoques governamentais, sob a gestão do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira – Funcafé.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário