Leilões desta semana terão também PEP e Pepro de arroz

Publicado em 05/07/2011 14:51
Os leilões da Conab, nesta semana, começam amanhã (6), às 9h, com a venda de 2.164 toneladas de trigo em grãos dos estados do PR, MS, RS e SP. Em seguida, serão leiloadas 319 toneladas de feijão em cores e 465 t de feijão preto (PR). Os avisos já estão no site da Companhia.

Já na quinta-feira (7), serão colocadas à venda, primeiro, 1.267 t de café em grãos de MG e, em seguida, 2.379 t do produto ensacado, dos estoques do governo, oriundos dos estados do ES e SP.  Está prevista também a venda de 2.940 unidades de sacaria de juta e 8.617 unidades da embalagem em polipropileno. No mesmo dia, ocorre a venda 19.049 t de arroz em casca do RS e a compra do produto beneficiado, pelo sistema de troca simultânea.

Já mais tarde, será realizado leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro), nos estados do RS e SC, pela venda e escoamento de 25 mil t de arroz em casca; e logo após, haverá leilão de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de 140 mil t de arroz em casca produzido no RS, SC, MS e PR.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário