Inmet faz novo alerta para baixa umidade do ar em SP e Mato Grosso do Sul

Publicado em 16/08/2011 15:32 189 exibições
Aviso especial divulgado nesta manhã pelo Instituto Nacional de Meteorologia prevê que os índices ficarão abaixo de 20% em São Paulo e Mato Grosso do Sul na quarta (17) e na quinta-feira (18)
A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 20% nos estados de São Paulo e Mato do Grosso do Sul nestas quarta e quinta-feiras, 17 e 18 de agosto. O alerta foi emitido nesta manhã pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) por meio do Aviso Meteorológico Especial nº 285. O aviso é válido para o sul e litoral paulista e sul e oeste sul-matogrossense. 

O aviso especial ainda informa que amanhã há condições favoráveis à ocorrência de ventos moderados – entre 40 e 70 km/h – no sul e leste de São Paulo. Já o Aviso Meteorológico Especial nº 286, também divulgado há pouco pelo Inmet, alerta para a possibilidade ventos moderados a fortes (60 a 90 km/h) nesta terça-feira, 16, no centrossul do Rio Grande do Sul. Amanhã, 17, ventos na mesma intensidade podem ocorrer no leste gaúcho e catarinense e no norte e leste paranaense.

Tags:
Fonte:
Inmet

0 comentário