João Batista Olivi conferiu banners sobre Código Florestal no Sindicato Rural de Carazinho

Publicado em 14/09/2011 16:00 e atualizado em 14/09/2011 16:41
No dia de ontem (13/09), João Batista Olivi, diretor do site Notícias Agrícolas, veio conferir no Sindicato Rural de Carazinho, RS, como ficaram os banners sobre a votação do Novo Código Florestal no Congresso Nacional. Durante sua visita, o jornalista foi acompanhado pelo Presidente do SR Carlos Eduardo Scheibe.
Clique aqui para ampliar!


A conscientização através do voto durante as eleições é fundamental para acompanhar futuramente o trabalho de um político. No início do ano, foi exposto um banner na fachada do Sindicato Rural de Carazinho com o intuito de que a comunidade pudesse observar o que os Deputados Federais, que foram eleitos pelo Rio Grande do Sul, estão fazendo a respeito do Código Florestal. “Afinal, eles estão votando a favor da produção de alimentos preservando o meio ambiente ou contra?”, indagou o presidente do Sindicato Rural, Carlos Scheibe em entrevista realizada no mês de fevereiro.
Clique aqui para ampliar!

O texto do novo Código Florestal foi aprovado na Câmara Federal por 410 dos 503 deputados, mas ainda está longe de se tornar lei. A discussão agora é no Senado. Por isso, o Sindicato Rural apresentou um segundo banner, desta vez, a entidade pretende questionar a manifestação dos Senadores em relação ao tema.
Clique aqui para ampliar!

João Batista Olivi pode observar in loco como votaram os deputados gaúchos e também o banner dos senadores gaúchos onde um espaço em branco aguarda o voto dos parlamentares. Segundo ele todos os Sindicatos Rurais do Brasil deveriam seguir esse exemplo.

À noite João Batista juntamente com o Presidente da Farsul, Sr. Carlos R. Sperotto falaram aos associados do SR durante a reinauguração do Salão de Eventos do SR Carazinho.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Sindicato Rural de Carazinho

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário