Aprosoja debate planejamento de 2012 com associados

Publicado em 03/10/2011 10:58 268 exibições
A Aprosoja realiza nesta semana uma jornada pelas quatro regiões produtoras de soja e milho de Mato Grosso com o objetivo de discutir diretamente com seus associados sua atuação, as conquistas e os planos para 2012. As reuniões são em Campo Novo – região oeste (03/10), Sorriso – região norte (04/10), Rondonópolis – região sul (05/10) e Canarana – região leste (06/10), às 18h30, no Sindicato Rural de cada cidade. Somente em Campo Novo, nesta segunda, o encontro será no auditório do Fórum.

Segundo o diretor executivo da Aprosoja, Marcelo Duarte, essas reuniões de planejamento junto aos núcleos são a garantia de que as ações da Aprosoja atendam as demandas dos associados. “A diferença da Aprosoja como entidade representativa é que a gente ouve as nossas bases, mantém contato com os produtores mostrando o que foi feito e procurando saber o que eles precisam”, avalia.

Na equipe da Aprosoja que participa das reuniões estão o presidente Glauber Silveira, o diretor executivo Marcelo Duarte, o gerente técnico Nery Ribas, a consultora de gestão Cynthia Fior, o gerente de planejamento e finanças Cid Sanches, a gerente de projetos Maria Amélia e a gerente de comunicação Pamela Muramatsu. “Além de pensar o próximo ano, nessas reuniões a gente avalia o que deu certo e providencia os ajustes necessários para terminar o ano com sucesso”, finaliza Duarte.

Tags:
Fonte:
Aprosoja

0 comentário