Ministro da Agricultura tem quadro clínico muito bom, dizem médicos

Publicado em 06/11/2011 17:43 154 exibições
Mendes Ribeiro Filho recebeu a visita do secretário executivo, José Carlos Vaz, e do secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, com quem despachou.

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, esteve reunido no sábado, 5 de novembro, com o secretário executivo José Carlos Vaz – que responde interinamente pela pasta – no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de assuntos relativos ao ministério. 


Mesmo sob supervisão médica e realizando fisioterapia, o titular da pasta antecipou alguns temas a serem conduzidos até seu retorno. 


O quadro clínico de Mendes Ribeiro é considerado muito bom pela junta médica e ele alimenta-se normalmente. 


Na oportunidade, o ministro também despachou com o secretário de Política Agrícola, Caio Rocha.


Várias outras autoridades e parlamentares já mantiveram contato telefônico com o ministro, entre os quais o vice-presidente Michel Temer e a secretária de Relações Institucionais Ideli Salvatti. Mendes Ribeiro Filho também recebeu visitas no hospital do presidente do Senado José Sarney e ainda do ex-governador gaúcho Antônio Britto. 


O ministro foi internado pela segunda vez na última terça-feira (01/11) para novo procedimento de revisão clínica, antecipando a programação de consulta, sem maior gravidade.

Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário