Monsanto apresenta sua nova e completa linha de soluções para cotonicultores

Publicado em 14/08/2017 11:00
Tecnologia que gera produtividade. Qualidade que gera resultados

Com a proposta de contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia do algodão, a Monsanto apresenta ao mercado Algodão Monsanto. Mais do que uma tecnologia, ela traz um conjunto de soluções que ajudam a diminuir os riscos na lavoura, ampliar a produtividade dos agricultores e a aumentar a qualidade da fibra de algodão.

Para garantir a excelência, todo o processo de desenvolvimento e pesquisa foi liderado pelo TD Cottom Team, o time da Monsanto responsável pela cultura de algodão. Foram mais de três anos de testes nas diferentes regiões cotonicultoras do país.  

Pelas características de solo e clima, cada região necessitou de medidas diferentes para preservar a produtividade e gerar resultados. Mas o conjunto de soluções adotados foram os mesmos: o uso de sementes certificadas, plantio refúgio, adoção das boas práticas do Sistema Monsanto de Manejo e utilização das tecnologias Bollgard II RR Flex e Roundup Ready Flex.

No site do Algodão Monsanto você pode conhecer as etapas do trabalho desenvolvido pela TD Cottom Team e o conjunto de soluções que ajudam a garantir a produtividade e a qualidade da fibra que está no dia a dia das pessoas.

www.algodaomonsanto.com.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Monsanto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário