Gaúcha assume a presidência de entidade de algodão na BA

Publicado em 29/10/2010 08:05
A produtora rural Isabel da Cunha toma posse nesta sexta-feira, dia 29, como presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa). Primeira mulher a assumir a dianteira de uma associação de produtores da commodity, Isabel é gaúcha de Tapera. Desde o início dos anos 80, reside em Luís Eduardo Magalhães (BA), onde produz algodão em consórcio com a família há mais de dez anos e que deve cultivar nesta temporada 4,2 mil hectares da pluma. Sua gestão segue até 31 de dezembro de 2012.

Engajada na Abapa desde a fundação, em 2000, Isabel sucede o produtor rural João Carlos Jacobsen - que, além do mandato passado (2008-2010), também foi o primeiro presidente da Abapa por outros dois mandatos seguidos.

"Pretendo dar continuidade aos projetos já desenvolvidos pela associação e aprimorá-los, como otimização de análise de pluma", diz. A Abapa tem cerca de 140 associados, que representam mais de 90% da produção da Bahia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário