Senador Requião, do Paraná, é contra reforma do Código Florestal

Publicado em 06/04/2011 09:42
Caros, o senador Roberto Requião publicou hoje a seguinte frase no twitter: "Com o genial código florestal não ficará em pé um pé de pau."

Este blogger replicou dizendo a ele imediatamente que prestasse contas aos produtores rurais do Paraná. Requião respondeu me chamando de pilantra chantagista, disse que jogaria o Ministério Público contra mim e que eu era um "Bolsonaro" destruidor de florestas.

Atenção produtores rurais do Paraná, esse é o Senador de vocês.

Vejam a conversa completa:

Blogger disse: Atenção produtores rurais do Paraná RT @requiaopmdb: Com o genial código florestal não ficará em pé um pé de pau.

Senador Requião respondeu: Mais um predadorzinho inconsequente? A serviço de quem ? E ainda estupidamente ameaçador? Vem quevaquintem café no bule !,

Blogger: Me julga sem conhecer. Preste contas aos produtores do Paraná. São eles quem vc prejudica ao fazer média com opinião pública

Requião: Tentando chantagem ? A serviço de quem? Comigo esta pilantragem não fuciona. Atenção MP, olho nele.

Blogger: Tenta jogar o MP contra quem não conhece, e eu é que sou o chantagista? Preste contas aos produtores do seu estado.

Requião: Vc é um bolsonaro contra a preservação. Vade retro!

Blogger: O Sr. se parece mais com ele do que eu. Novamente, preste contas aos produtores do seu estado. São eles quem o Sr. prejudica.

Requião: Eles me elegeram governador 3vezes e senador duas.

Blogger: O que faz do Sr. um pilantra (termo seu) ainda maior uma vez que os apunhala pelas costas.

Requião: Por ser completamente irracional esta deletado.

Blogger: Nota-se que o Sr. é muito democrático e educado.

Eis aí paranaenses o senador de vocês votará contra o Código Florestal.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Código Florestal.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

6 comentários

  • José Alberto Dietrich Filho Cascavel - PR

    Esse sexagenário está finalmente no ocaso e brevemente nos livraremos dele. Em breve lembraremos apenas que seu apelido era Maria Louca, como todos o conhecem, e que era um homem grosseiro, mal-criado, de conduta incompatível com o que se espera de um homem público. Não há mal que sempre dure.

    0
  • wagner machiavelli Toledo - PR

    Requião só afronta escondido!! Por qual razão ele não enfrenta as pessoas que se opõem a ele? No "cara a cara" ele é um grande covarde. Ele deveria explicar melhor a conduta dos irmãos ligados ao governo dele, cheios de falcatruas! O melhor que se pode fazer é esquecer que eele está vivo.

    0
  • LEANDRO M GRANELLA GETÚLIO VARGAS - RS

    Não poderíamos esperar de um sujeito grosso e ignorante outra atitude, ele já foi contra os trangênicos e deve ser contra tudo para gerar polêmica e aparecer.Triste Senador deve fazer companhia a turma do Sarney !

    0
  • Michel de Oliveira Polido Ouro Verde do Oeste - PR

    É de ficar indignado com a falta de ética do senador, vamos plantar arvores e esportar madeira, o alimento que é de extrema importancia para ele não faz diferença, talves ele não sabe que a produção agropecuaria aqui no Paraná è que mantem o estado!!!!

    Os maiores prejudicados são os produtores que tem áreas de terra tirada, não podem produzir e são obrigados a preserva-la para o restante da nação. tambem para os produtores

    0
  • Luiz Prado Rio de Janeiro - RJ

    Ele nunca deve ter visitado a região de Ponta Grossa, que lidera o Brasil no que se refere à conservação de oolos e a consequente recarga do aquífero que regulariza a vazão dos rios. Lá, os agricultores defendem a reserva legal ZERO. Mas ele nunca deve ter consultado, tampouco, o IAPAR e a EMATER do estado do qual se alienou.

    0
  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, o Sr. Requião é tão conservacionista, que manteve o SEU IRMÃO , "conservando", sem efetuar a dragagem, no porto de Paranaguá, multiplicando os custos do frete. O Paraná é o único estado da federação que os SEM TERRA, invadiam as praças de pedágio, liberando a passagem dos veículos, "POR QUE ? ?". ...As empresas concessionárias, são "amigas" do ex-governador LERNER, partido politico contrário ao Sr. Requião . Nas campanhas eleitorais, disse que sendo eleito iria reduzir o valor do pedágio, foi eleito DUAS vezes .... NUNCA SE CONCRETIZOU !!!... Ah!, o mais relevante, nas suas gestões , estando governador, quando as invasões de terra ocorriam no estado, as ordens de REINTEGRAÇÃO DE POSSES , emitidas pelo JUDICIÁRIO, NÃO ERAM CUMPRIDAS ! ! ! . Para finalizar, quando numa conversa, você diz, coisas do tipo, descrito acima , escuta uma resposta ,... " É COMPLICADO ".... ( não é assim ?? ou, não tem conserto ou, não vou mexer neste "vespeiro") . .... " E VAMOS EM FRENTE ! ! ! " ....

    0