Marfrig e Minerva reduzem temporariamente produção em unidades de bovinos

Publicado em 06/04/2017 07:23

A Marfrig e a Minerva decidiram reduzir temporariamente a produção em plantas de processamento de carne bovina, informaram as empresas por meio das assessorias de imprensa nesta semana. 

A Minerva concedeu férias coletivas de 20 dias na planta de Várzea Grande (MT). A empresa informou que a parada é para manutenção.

Já a Marfrig deu dez dias de férias coletivas para o segundo turno do setor de abates da unidade de Tangará da Serra (MT), sem detalhar os motivos para a decisão.

Na semana passada, a JBS já havia informado que concedeu férias coletivas de 20 dias, prorrogáveis por mais dez, em dez de suas 36 plantas de processamento de bovinos no Brasil, para ajustar estoques após a redução na demanda provocada pela divulgação da Operação Carne Fraca.

Leia a notícia na íntegra no site CarneTec.

Fonte: CarneTec

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paraná será responsável pelo banco brasileiro de antígenos e vacinas contra febre aftosa
Scot Consultoria: Estabilidade nas praças paulistas
ABHB celebra 2025 marcante e consolida força das raças Hereford e Braford
Com grande parte das indústrias em férias coletivas, a estabilidade segue predominando no mercado pecuário
Ovinocultura avança em 2025 com ganhos técnicos, expansão genética e maior integração setorial
Busca por contratos futuros no mercado do boi gordo cresce enquanto pecuaristas adiam negociações para postergar o imposto de renda