Scot Consultoria prorroga prazo das inscrições com desconto especial para evento em Ribeirão Preto-SP

Publicado em 17/07/2018 16:19
Encontro dos Encontros da Scot Consultoria acontece de 1 a 5 de outubro e as inscrições com desconto especial de lançamento vão até o dia 20 de julho

Este ano, três partidos representarão o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, que acontecerá de 1 a 5 de outubro de 2018: Partido dos Criadores, Partido da Adubação de Pastagens e Partido da Pecuária Leiteira.

Todas as propostas apresentadas pelos partidos defendem a ideia de uma pecuária cada vez mais produtiva. Por isso, temas relacionados a manejo, gestão, liderança, técnica, mercado e estratégia serão apresentados no evento pelo time de analistas da Scot Consultoria e pelos principais palestrantes da pecuária brasileira.

Os quatro primeiros dias do evento (1 a 4 de outubro) acontecerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP. No dia 5 de outubro será realizado um dia de campo, dividido em duas etapas: na parte da manhã, visitaremos a Fazenda Rio Pardo (Laticínio Almeida Prado) em Bocaina-SP, produtora de leite de búfalas em sistema de pastejo rotacionado integrado; na parte da tarde, visitaremos outra fazenda com verticalização da produção.

As inscrições com desconto especial de lançamento vão até o dia 20 de julho, aproveite!

Para mais informações, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para 17 3343 5111.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário